terça-feira, 29 de outubro de 2013

" Diário de um Batom"

O Canto da Psicologia, surpreendido pela partilha da bloguista Sofia Novais de Paula, gostaria muito de agradecer a sua referência ao nosso projecto – www.canto-psicologia.com -enquanto alternativa privada para acompanhamento terapêutico neste contexto actual de crise, no texto colocado no seu blogue: “Psicoterapia”.

Agraciados por este presente a Equipa d’ O Canto, seguidora também do seu blogue, não ficou indiferente e gostaria muito de chamar a atenção para algo que nos pareceu verdadeiramente importante: nesta sua caminhada de há 4 anos para cá, no mundo da moda, com quase 32.000 seguidores, convites para programas de TV e afins, Sofia Novais de Paula dá a cara neste texto e fala sobre o seu próprio processo terapêutico e a forma como este se tem vindo a desenrolar ao longo do tempo ajudando-a a perceber-se e a aceitar-se cada vez melhor, e como refere:

“… ao contrário do que a maior parte das pessoas pensa, quando digo que faço psicoterapia …. estou longe de estar ou ser maluca, alias, quanto “mais me conheço e quanto mais conheço os outros, mais me acho normal” (esta roubei de uma tia minha que era completamente louca, mas que comigo até se pode aplicar)…”

Principalmente por isso, obrigada, Sofia Novais de Paula! Que seja a sua partilha o rastilho para que muitos seguidores seus e nossos, dêem o primeiro passo na procura de suporte e contenção!

Nós estaremos sempre por aqui…

O Canto da Psicologia
Ana de Ornelas
Directora Técnica



http://diariodeumbatom.com/auto-estima/psicoterapia



Sem comentários:

Enviar um comentário