terça-feira, 29 de outubro de 2013




Faça um favor a si: só por hoje, seja mentalmente saudável!

Somos, enquanto projecto e enquanto rosto de um projecto, técnicos de saúde mental que se confrontam diariamente com EU's doentes, desgastados pelo sofrimento, que se vão arrastando pela vida insistindo, resistindo, aparentemente, num modo de sobrevivência. E sofrem!!

Entendemos que , a pior doença, não é a doença do doente mas o EU do doente! E que, por mais crónica e grave que ela possa parecer, o EU do doente, tem potencial para se reeditar, reorganizar, reinventar e reescrever a sua história. E é nisto que acreditamos, todos os dias!

Por isso, enquanto equipa d’ O Canto da Psicologia não podemos deixar de lhe chamar a atenção para a data de hoje, 10 de Outubro de 2013,  onde se celebra o Dia Mundial da Saúde Mental. Com o objectivo de centrar a atenção pública na Saúde Mental Global, como uma causa comum a todos os povos, a data foi criada pela Federação Mundial para a Saúde Mental.

Tenha um excelente dia e tente fazer de cada dia, só por esse dia, aquilo que lhe parece, todos os dias, impossível de ser feito!!

É o que lhe deseja a Equipa d’ O Canto da Psicologia!

Sem comentários:

Enviar um comentário