sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Quem nunca...







Depois de várias semanas em modo mais intimista e pessoal, apeteceu-me mudar um pouco o registo e aligeirar o espírito. Sempre com sinceridade e sem pudores, hoje partilho convosco coisas que já fiz e faço aqui e acolá, outras que apenas penso numa versão “Quem Nunca”, sobre filhos, maridos, chefes, vizinhos … 

Quem Nunca…
Vizinhos:

-Abriu a caixa do correio, viu que estava cheia de publicidade e pôs ou na caixa do vizinho ou no depósito comum do prédio para o efeito.
-Ouviu os vizinhos a fazer “aquela” grande discussão e mandou calar os miúdos e baixou o som da televisão para ouvir melhor.
-Sentiu aquela invejazinha dos parvos dos vizinhos de baixo que mudam de carro de 4 em 4 anos.
-Flirtou nos 15 dias de praia no algarve com o pai/mãe giro trintão duas palhotas abaixo da nossa.


Quem Nunca…
Cenas intimas, sexo e coisas:

-Fez sexo matrimonial, isto é, aquele sexo só mesmo para despachar, naquela posição que sabemos é a mais rápida para chegar ao climax e naqueles breves minutos ainda fez uma lista mental das coisas que tinha para fazer naquele dia.
-Fingiu orgasmos.
-Fez karaoke no carro.
-Fez vídeos com o telemóvel como se fosse um bloguer com menos 20 anos do que os que temos, e fala para o telemóvel como se estivesse a falar para várias pessoas interessadíssimas no que estamos a dizer.
-Comprou um batalhão de coisas saudáveis, gastou um terço do ordenado e depois não gostou do sabor de nada e foi comer um hambúrguer e batatas fritas bem gordurosas.
-Comprou metade da loja (parte I) e depois foi devolver no dia a seguir.
-Comprou metade da loja (parte II), deixou metade do que comprou no porta bagagens do carro e a outra metade que levou para casa estava numa grande promoção…só que não, é só mesmo para o marido/companheiro/namorado não chatear.
-Usou roupa com etiqueta, tipo test divre, chegou à conclusão que não gostou, e depois pôs a arejar e foi devolver.


Quem Nunca…
Família:

-Quis que os filhos voltassem a ser pequeninos ou mesmo que a barriga se abrisse naquele momento e eles voltassem lá para dentro porque cresceram depressa demais.
-Achou que aquela miúda irritante com a mania que é boazona, e sabichona e mais tudo que as outras, não era apropriada para o filho se perder de amores (claramente são projeções).
-Teve uma imensa vontade de ir a casa do ex, bater à porta, entrar sem dizer nada e dar um belo puxão de cabelos à madrasta do nosso filho.
-Deu salsichas e esparguete aos filhos para jantar 2 dias seguidos.
-Disse aos filhos que o filme infantil que eles querem ir ver afinal ainda não estreou, quando na realidade já estreou há umas 4 semanas, e com um pouco de sorte quando eles se lembrarem outra vez, já saiu e depois só no videoclube.


Sim! Quem nunca?

Petra




Sem comentários:

Enviar um comentário